As pequenas coisas

13 09 2012

Só pra desabafar mesmo, eu vejo umas coisas por aí que são muito irritantes. E nem são coisas grandes, tipo chutar um cachorro ou dar uma voadora numa freira.

Por exemplo, hoje de manhã peguei carona pra faculdade com meu pai (uhul, não cheguei todo suado!), e obviamente tinha trânsito e tal. Aliás, se você é uma pessoa que se irrita fácil com estupidez alheia, nunca tire carteira de motorista. Enfim. Estávamos chegando a uma junção, tudo meio parado, andando devagar. A rua que estávamos se juntava com a outra, só que geralmente o fluxo maior de carros vem dessa a qual nos situávamos. Nosso sinal abriu, os carros foram andando, beleza, só que eu vejo um filho da puta, que devia ser o segundo ou terceiro carro na outra rua, continuar indo com o fluxo, avançando a porra do sinal! CARALHO! A rua já é estreita, tá tudo cheio, o sinal dele tá fechado, e o babaca insiste a entupir a via como o cu da própria mãe na casa de suíngue! Espero que morra escutando Michel Teló.

Ok, passou, ignorei, contei até dez, recitei um mantra, pensei em bacon e me acalmei.Ok.

Estava um dia legal, revendo as pessoas depois de meses de inatividade. Aí começou a chuviscar. Tudo bem, eu gosto de chuva, não tinha nenhum guarda-chuva ou casacao comigo, mas ok, não tava chovendo forte. Não tinha mais o que fazer na faculdade, então voltei pra casa.

Estava eu na minha caminhada e tal, aguentando um chuvisco, passando pessoas debaixo de guarda-chuvas e tal. Aí eu noto que boa parte além de andar de guada-chuva, tão também andando embaixo das marquises.

SEUS CORNO!

Pra você ver como o ser humano é mesquinho até nas pequenas coisas! Não basta o desgraçado JÁ estar protegido, ele ainda tem que ocupar praticamente a ÚNICA salvação de quem foi pego desprevinido. E ainda reclama se você esbarrar no guarda-chuva dele!

Véi, na boa… Ainda bem que não tenho porte de arma, senão eu ia fazer uma chacina… Só me restar rezar pra seleção natural resolver isso…

Ações

Information

Deixe um comentário

