As pequenas coisas

13 09 2012

Só pra desabafar mesmo, eu vejo umas coisas por aí que são muito irritantes. E nem são coisas grandes, tipo chutar um cachorro ou dar uma voadora numa freira.

Por exemplo, hoje de manhã peguei carona pra faculdade com meu pai (uhul, não cheguei todo suado!), e obviamente tinha trânsito e tal. Aliás, se você é uma pessoa que se irrita fácil com estupidez alheia, nunca tire carteira de motorista. Enfim. Estávamos chegando a uma junção, tudo meio parado, andando devagar. A rua que estávamos se juntava com a outra, só que geralmente o fluxo maior de carros vem dessa a qual nos situávamos. Nosso sinal abriu, os carros foram andando, beleza, só que eu vejo um filho da puta, que devia ser o segundo ou terceiro carro na outra rua, continuar indo com o fluxo, avançando a porra do sinal! CARALHO! A rua já é estreita, tá tudo cheio, o sinal dele tá fechado, e o babaca insiste a entupir a via como o cu da própria mãe na casa de suíngue! Espero que morra escutando Michel Teló.

Ok, passou, ignorei, contei até dez, recitei um mantra, pensei em bacon e me acalmei.Ok.

Estava um dia legal, revendo as pessoas depois de meses de inatividade. Aí começou a chuviscar. Tudo bem, eu gosto de chuva, não tinha nenhum guarda-chuva ou casacao comigo, mas ok, não tava chovendo forte. Não tinha mais o que fazer na faculdade, então voltei pra casa.

Estava eu na minha caminhada e tal, aguentando um chuvisco, passando pessoas debaixo de guarda-chuvas e tal. Aí eu noto que boa parte além de andar de guada-chuva, tão também andando embaixo das marquises.

SEUS CORNO!

Pra você ver como o ser humano é mesquinho até nas pequenas coisas! Não basta o desgraçado JÁ estar protegido, ele ainda tem que ocupar praticamente a ÚNICA salvação de quem foi pego desprevinido. E ainda reclama se você esbarrar no guarda-chuva dele!

Véi, na boa… Ainda bem que não tenho porte de arma, senão eu ia fazer uma chacina… Só me restar rezar pra seleção natural resolver isso…

Anúncios




Uma palavra que eu odeio

21 12 2011

Nenê

-_-





Valorizar, você está fazendo isso MUITO errado

10 12 2011

Eu não sei qual foi o erro na evolução humana que culminou nisso, mas eu acho que tem algo MUITO errado nessas relações interpessoais/sociais entre homens/mulheres e mulheres/homens e etc. Ou pode ser que eu tenha uma visão meio utópica quanto a isso, mas enfim…

Uma coisa que me impressiona – e muito provavelmente não sou eu – é o quanto de caras legais que ficam sozinhos em uma festa. Tipo gente de bem mesmo, que gosta de alguma garota/o especial, mas que não consegue levar pra frente tal relação específica. E muitas vezes não é por falta de tentativa. A pessoa vai lá, com toda a sinceridade, diz o quanto gosta e quer o bem da pessoa, e quer fazer aquele sorriso lindo que ela tem surgir por causa de si, e recebe um “Ah, eu também gosto de você, mas não desse jeito”, e esta vai e pega alguém que simplesmente diz “Já é ou já era, gats?” e nunca mais vai olhar na cara dela!

Aí quando nós tentamos conversar numa boa porque essas coisas acontecem, a dita cuja diz que “tem que fazer charme, pra pessoa me valorizar”.

Sentido: essa situação não tem nenhuma

Entenderam o meu ponto de vista? É mais fácil simplesmentser indiferente e cortar, do que dar um sinal amarelo/passando pra amarelo! Poupa a alma do/a pobre coitado/a e ainda outras situações chatas!

Vou lançar a campanha “Me odeie, mas não me coloque na Friendzone!”, porque vocês não tão fácio, viu!?





Eles foram no mercado

15 10 2011

Vi lá no Mulher de 30





Ironia é uma arte

19 09 2011

Grande vídeo do Parafernalha, que na minha concepção serve pra mostrar como o mundo vai ficar se continuarem deixando os homossexuais burros tomar a frente das lutas por direitos.





Ser macho: você está fazendo isso errado!

14 09 2011

Me impressiona – e muitas vezes não no bom sentido – como o tema da sexualidade gera várias atitudes e vertentes. As pessoas, no geral, adooooooram criticar as ações dos outros nessa área, mas se cobrem de mais e mais escudos quando o assunto são elas mesmas. Aiai, amo a hipocrisia, porque se não fosse por ela eu não teria de quem rir, não é verdade? Não vou ser hipócrita e falar que nunca fui hipócrita na vida (Loop eterno de lógica DETECTED), mas pelo menos eu tento parar quando percebo que estou sendo.

Enfim, sexualidade.

Eu gosto de imaginar um mundo em que as pessoas explicitassem mais seus desejos e vontades, pois eu acho que essa coisa de ocultar as verdadeiras intenções é que leva a muitos desentendimentos e também a comportamentos duvidosos. Por exemplo, as mulheres não achariam os homens todos uns canalhas, já que eles não estariam contando historinhas de contos de fadas nas orelhas delas, e se elas também fossem mais sinceras, não precisariam fazer cu doce por [voz desdenhosa]medinho de que as outras pessoas pensem que você seja uma puta[/voz desdenhosa]. Viram só? Já ia melhorar a situação de muita gente, não é mesmo?

Se ele for realmente assim, ou ele é gay ou ele é casado

Enfim, vamos ao ponto que eu quero discutir. Lembram da Ariadna, aquela gatinha ex-BBB que causou um bafafá (nuss, essa é velha!) por que na verdade “ela” nasceu “ele”? Então, eu pegava sorrindo! Andava de mãos dadas na rua e até dizia “Eu te amo!”. Aí provavelmente vem um pseudomacho fazer mimimi: “Mas ela era um homem, cara!” “Ah, bichona, tu gosta de mulher-macho né!” e mais o que essas pragas dizem.

Pois bem, meus caros mentecaptos, me digam uma coisa: se tem vagina, é gostosa, bonita e legal, se você nunca souber que já foi homem, você não ia comer/namorar/casar? Você por acaso consegue sentir os hormônios masculinos (que podem ser regulados através de medicamentos) que exalam dela? Você consegue ver os cromossomos XY no DNA dessa pessoa?

Agora lhes digo: VOCÊS SÃO UMAS BICHAS LOUCAS ENRUSTIDAS!
Você, pseudomachão que se autointitula o ápice da testosterona, está sendo mais fresco e fazendo mais mimimi que aqueles quem você acusa de tal ato #fikdik. Preciso falar isso, porque, né?, eu amo hipocrisia.

Enfim, só queria deixar isso claro. Repassem para algum amigo seu que seja assim – como uma indireta bem direta pra ver se cai a ficha.

Até a próxima, beijos beijos.





Viu? Quase abandonei isso aqui já!

1 08 2011

Pois é galera, como sempreeu esqueço ou me desestimulo com as coisas. Mas pelo menos eu lembrei do blog! E não foi à toa!

Enfim, ontem foi um dia estressante. Fui andar de bicicleta… e PUTA QUE O PARIU QUEM FOI O IDIOTA QUE INVENTOU DE DAR A PREFERENCIA AO PEDESTRE??? Só tem gente louca e burra nessa cidade meldels!

Primeira coisa que já me tira do sério, gente que SE ARRASTA na ciclovia. Pior, onde tem CALÇADA DO LADO! PORRA!!! É foda, viu? Olha, eu respeito o pessoal que faz caminhada, e tal, mas tenta não fazer na ciclovia, onde deveriam andar somente os ciclistas. O pessoal que corre eu até perdôo, desde que façam a parada direito, tipo se mantendo no lado direito da faixa, e tal. Porra, tem um pessoal que só pode fazer de sacanagem, vai em grupo pensando “Vou sacanear os ciclistas hehehehehe” e FECHA A PORRA DA VIA INTEIRA! E quando você vem visivelmente na frente deles ELES CONTINUAM FECHANDO A VIA COMO SE FOSSEM FEITOS DE VENTOPQPAOPIHSDFIADHFOPIUAHDFUAD!!! É PRA MATAR MESMO!

Bom, não vou ser hipócrita e falar que não tem ciclista que é filho da puta também e tal, mas porra, a ignorância do pedestre é de perder a cabeça… Ainda bem que eu não tenho nenhuma arma, senão ia acabar matando essas pessoas… Se bem que do jeito que tá não falta muito pra eu atropelar alguém…

É foda…